Horário das Missas


Matriz Paroquial Santa Teresinha
Domingo: 8h, 10h e 18h
2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª: 19h

Dia da Catequese


A Paróquia Santa Teresinha conta com 14 catequistas e 1 coordenadora e acontece aos sábados as 09h.

Palavra do Pároco


Escute aqui a última palavra do Pároco.

Crisma



Jovem,

Cansado dessa vida vazia e sem sentido? Você já não sabe como preencher o vazio em seu coração? Tem vontade de vivenciar um grande amor, que é eterno, fiel, apaixonante e incondicional? Quer transformar a sua vida e o modo como vê o mundo?

A Crisma é um sacramento indispensável na vida do cristão. É através dela que o jovem realizará a confirmação de seu batismo, dando seu sim definitivo a Deus e à sua Igreja. Por isso, é um divisor de águas na vida dos jovens, que vivenciam grandes mudanças e experiências inesquecíveis durante os encontros.

Venha para a CRISMA SANTA TERESINHA, AOS DOMINGOS, 16h

                                                                   ÀS TERÇAS-FEIRAS, 19h

INÍCIO DA TURMA EM FEVEREIRO.

INSCRIÇÕES A PARTIR DE JANEIRO NA SECRETARIA PAROQUIAL.

Aqui você encontrará o sentido de não apenas existir, mas de VIVER!

Vai ficar fora dessa?

A Crisma é o Sacramento do Dom do Espírito Santo. É a confirmação do Batismo. Esta Pastoral é responsável por preparar jovens a partir de 15 anos, que optam por receber esse Sacramento, conscientizando-os sobre a confirmação do Batismo.

O objetivo é formar cristãos católicos conscientes e comprometidos, com foco na formação doutrinal, cultural, política e espiritual na vivência da Fé.

Eventos

JAN
7
AS MIL AVE MARIAS

Entregamos nas santas mãos amorosas de Nossa Senhora Rosa Mística, todas as nossas dificuldades, aflições e intenções. Com o início ás 8h.

JAN
7
VIGÍLIA EUCARÍSTICA

O participante tem a oportunidade de viver uma experiência de profunda intimidade com Jesus Cristo. Dentre elas, momentos de louvor, oração, pregação e adoração. Começando com a Santa Missa ás 22h.

Arquivo

Pensamento do Mês

“A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai”. Santa Teresinha

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À PARÓQUIA SANTA TERESINHA