Horário das Missas


Matriz Paroquial Santa Teresinha
Domingo: 8h, 10h e 18h
2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª: 19h

Dia da Catequese


A Paróquia Santa Teresinha conta com 14 catequistas e 1 coordenadora e acontece aos sábados as 09h.

Palavra do Pároco


Escute aqui a última palavra do Pároco.

Missa de Investidura dos Novos Coroinhas



No último dia (22/10), na paróquia de Santa Teresinha, foi celebrada a Missa de Investidura de 5 novos coroinhas. A celebração foi presidida pelo Padre Alex de Paiva e concelebrada pelo Padre Wander Luiz dias Santos  e o Diácono Roberto Luiz dos Santos Thurler, Padre Alex apresentou, abençoou e investiu os coroinhas. Foi um momento especial na vida de todos. Aproveitou o momento para apresentar a comunidade que acolheu de braços abertos o Diácono Roberto.Ser coroinha é estar dentro do ministério que serve ao altar naquilo que lhe é próprio. Para nossa igreja é uma graça ter um número expressivo de coroinhas e vê-los abrilhantando ainda mais nossas celebrações.Todos passaram por um período de preparação, onde foram conscientizados do valor da Eucaristia e do serviço que prestam no auxílio ao sacerdote. Padre Alex tem sido um incentivador valoroso do serviço destas crianças. Ser coroinha possibilita a essas crianças uma experiência pessoal dos mistérios da fé, de modo especial da Eucaristia. É também uma forma de incutir neles responsabilidades e vivência em comunidade.Nossa comunidade tem acolhido com amor e incentivado estas crianças neste ministério tão bonito. Contamos com a oração de todos para que elas possam crescer cada dia mais na fé.

Os novos coroinhas são: Ester, Karoline, Lucas, Maria Eduarda e Pedro Lucas.

Fotos e Texto adaptado: Pablo Santos

Eventos

JAN
7
AS MIL AVE MARIAS

Entregamos nas santas mãos amorosas de Nossa Senhora Rosa Mística, todas as nossas dificuldades, aflições e intenções. Com o início ás 8h.

JAN
7
VIGÍLIA EUCARÍSTICA

O participante tem a oportunidade de viver uma experiência de profunda intimidade com Jesus Cristo. Dentre elas, momentos de louvor, oração, pregação e adoração. Começando com a Santa Missa ás 22h.

Arquivo

Pensamento do Mês

“A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai”. Santa Teresinha

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À PARÓQUIA SANTA TERESINHA